terça-feira, 2 de agosto de 2011

Edgard conquista sua primeira medalha no X GAMES


Família URGH, gostaria de agradecer pela confiança e por acreditarem que um dia iríamos conseguir levar o nome da URGH no pódio da modalidade mais temida do skate mundial da atualidade, o skate Megarrampa”.

Foi com estas palavras que Edgard Vovô comemorou a sua classificação na 17º edição dos X Games. Ele, que competiu com uma lesão no ligamento do joelho, concluiu um backside ollie 360 no gap de 70 pés com backside 540 varial no quarter e conquistou sua primeira medalha nos X Games, o bronze. Na última tentativa ele chegou a tentar um heelflip bodyvarial 360 no gap, mas perdeu o controle.

“Ainda não foi o que realmente eu sonho que é subir no degrau mais alto do pódio do big air nos X games, mas o 3° lugar em um evento tão grandioso como o X games onde o mundo inteiro está vendo, já é uma vitória!”

“E é com muito orgulho que eu digo que a camisa que está no meu peito é da URGH, uma marca brasileira, feita por um skatista que acreditou e acredita no skate brasileiro!”, estas foram as palavras do Vovô muito feliz.

RESULTADO FINAL

1° Bob Burnquist

2° Adam Taylor

3° Edgard Vovô

4° Ronaldo Gomes

5° Mitchie Brusco

6° Jake Brown

7° Elliot Sloan

8° Rob Lorifice


Créditos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário