segunda-feira, 18 de julho de 2011

IAPGUI


A parceria entre Hocks e Liga Trucks resulta em novidades para o skate, ambas as marcas lançam produtos assinados por Guilherme Zolim. Para comemorar esta grande parceria em prol do crescimento e da evolução do skate, Hocks e Liga promovem evento na pista do IAPI, em Porto Alegre. Será um dia de competições, brindes, diversão e premiere.

A Hocks e a Liga Trucks promovem, dia 23 de julho, um grande evento para mostrar ao público o resultado da parceria que vem a somar para o skate nacional: lançamento da Hocks Footwear, assinado pelo skatista Pro Guilherme Zolin em parceria com a Liga Trucks. O modelo Ibiza vem personalizado nas cores da Liga, verde e preto, e também leva a marca de quem se "liga" no skate, na parte traseira do tênis. Um modelo de truck da Liga, também assinado por Guilherme Zolin, acompanha o tênis.

O evento acontecerá no formato de best trick surpresa, onde os obstáculos serão escolhidos na hora pelo Gui. Durante o evento serão distribuídos brindes da Hocks e da Liga Trucks. A festa não caba por aí, à noite acontece a premier do vídeo IAPGuI, que conta a história de Guilherme Zolin com a pista. E também, fala sobre essa grande parceria entre duas marcas que realmente acreditam, apóiam e apostam no skate como esporte e estilo de vida.

Além disso tudo, o evento tem cunho social, em parceria com a prefeitura de Porto Alegre e instituições de caridade associadas a mesma, participamos da campanha do agasalho. Por isso, pedimos a doação de um agasalho. É o ensinamento do skate aquecendo quem realmente necessita.
 
IAPGUI Colab Liga Truck's + Hocks from hocks on Vimeo.
 
 
Hocks Colab Liga Trucks - IAPGuI



Data: 23 de julho
Local: Pista IAPI / BANX
Horário: a partir da 10h

Endereço: Pista IAPI – Av. Cristovão Colombo, bairro Higienópolis. Porto Alegre/RS
BANX – Alamenda Major Francisco Barcelos, 127. Porto Alegre/RS
Horário: a partir das 19h

Por. Divulgação

http://www.hocks.com.br/
http://www.ligatrucks.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário