terça-feira, 12 de julho de 2011

DC Shoes apresenta modelo assinado pelo skatista Jhosh Kalis

O skatista profissional Josh Kalis, um dos Street Skaters mais respeitado e admirado no mundo, assina o modelo Kalis 8 da DC Shoes, que descreve o seu estilo de andar de skate suave e limpo.


Josh é embaixador de um dos locais mais famosos do Street Skate Mundial, o Love Park, local que representa a cena do skate da Filadélfia.

Disponível em duas cores: preto com azul e preto com branco, a oitava edição do modelo vem mais confortável e com inovações tecnológicas para atender as necessidades que a evolução do skate exige.


Fabricado em super suede (couro mais macio e resistente que o tradicional), apresenta ilhós na parede lateral para melhor circulação de ar, língua produzida em espuma macia presa com elástico no solado que proporciona maior suporte e conforto aos pés, além da tecnologia DGT (sigla para Dinamic Grip Technology) que conta com três diferentes durezas no solado para atender diferentes necessidades e o sistema de amortecimento Impact G, composto por uma bolsa de ar embutida no calcanhar.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário