segunda-feira, 18 de julho de 2011

SIGNATURE SERIES



Após o sucesso do modelo exclusivo assinado pela revelação do skate brasileiro Pedro Barros para a Evoke, outra referência nacional do esporte colabora com a Signature Series da marca: Biano Bianchin. A edição limitada de 150 óculos do Evoke By Biano Bianchin chega ao Brasil no dia 29 de julho e traduz a personalidade e a versatilidade do skatista, reconhecido pela agressividade de suas manobras e por se adaptar a todos os tipos de ambiente, dos bowls aos ditchs.

Versão do EVK 07, o Evoke By Biano Bianchin possui armação em Grilamid TR 90, que proporciona maior leveza, flexibilidade e ajuste óptico. Dobradiças Comotec em alpaca e níquel aumentam a vida útil do produto, e as renomadas lentes Carl Zeiss de policarbonato de máxima qualidade óptica oferecem proteção total contra raios UVA, UVB e UVC, construindo um modelo versátil e ideal para os roles de skate.

Os exemplares da Signatures Series Biano Bianchin estarão à venda por R$ 689,90 cada, nos estados de SP, SC, RS, ES, RJ e GO, ou na loja online da Evoke. A edição limitada faz parte dos lançamentos comemorativos ao aniversário de dez anos da Evoke.

Por. Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário