sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A festa e o grande campeão do Qix TV Contest

Após quase sete meses de envio de vídeos e dezenas de concorrentes, de todas as partes do Brasil, finalmente divulgamos o grande campeão do Qix TV Contest 2010.



Em uma grande festa, que lotou o Pub Cine Avenida, em Porto Alegre, foi divulgado o skatista que levou pra casa um automóvel Clio zero quilômetro e uma câmera HDV, que ficará com o videomaker.

O local ficou completamente lotado de skatistas, de todas as partes do Brasil, e belas garotas. Inclusive todos os finalistas, vieram de longe, na torcida para levar o grande prêmio. Por volta da meia noite as atenções ficaram voltadas para o telão, onde pode-se ver os cinco vídeos finalistas. Após, sob grande expectativa, foi divulgado o nome do grande vencedor: Alber Leandro.


O skatista de Brasília mal pôde acreditar e a comemoração foi grande. Os videomakers Mateus Amorim e Daniel Kaschel, responsáveis pelo vídeo, também vieram da capital para conferir de perto o resultado e levaram, pela ótima produção, a câmera HDV. A emoção tomou conta do trio responsável pelo vídeo, que pareceu não acreditar no que estava acontecendo.

Alber e amigos não perderam tempo e foram direto para a frente do local, onde se encontrava o grande prêmio: o automóvel zero. Dentro do carro a comemoração e a emoção foi grande.

Agora a expectativa é pela viagem de volta, que terá patrocínio e cobertura da Qix e se transformará em vídeos para o Qix TV e uma matéria na revista Tribo Skate de março. Fiquem ligados aqui no site para ver a cobertura completa!


A Qix International parabeniza a todos os participantes, em especial os finalistas Alber Leandro, Gustavo Malagoli, Jesué Tomé, Leonardo Spanghero e Willian Damascena, pelo belíssimo trabalho. Agradecemos todos os participantes do Qix TV Contest por ter feito deste campeonato um grande sucesso.


Parabéns Alber!
Por: Eduardo Bocão
Gerente de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário