sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Revista Tribo Fevereiro

A Luz Especial, Por que cortaram o cabelo do Adelmo, DC King of SP, Red Bull Skate Generation, Intercâmbio Cultural.


Capa

Kleiton "Leta" desbravou mais uma piscina no Brasil, com uma transição matadora e mandou um feeble to fakie digno de capa. Sem patrocínio, mostrou que o skate for fun vale a pena e traz recompensas. Merecido!



Índice

Dentro do tubão, Jr Pig saca um crail to fakie se entortando todo por causa da altura absurda.



Editorial

Kleiton "Leta" e Adelmo Jr tiveram suas histórias cruzadas nesta edição. Kleiton estreia nas revistas e Adelmo conta toda a história que o levou a cortar o cabelo depois de 11 anos.


Zap

Onde anda Ivan Shupikov? • Nordeste News • Backstage • Minha Capa com Michel Simonetto • Linha Vermelha com Filipe Ortiz (mande já sua pergunta para Mailton dos Santos, o próximo alvo) • 38ª Couromoda • F.A.Q. Adio Brasil • Talk Show



Red Bull Skate Generation

Três gerações em um único evento que deixou marcas na mente de todo mundo que estava presente. Se você não estava, confira o relato de Guto Jimenez e as fotos matadoras.



Adelmo Jr - Fé inabalável

Com o cabelo cortado, Adelmo Jr abre o jogo e não esconde nada. Alfândega, família, presídio, amigos, meditação e suas primeiras fotos andando sem os dreadlocks. Imperdível.


Intercâmbio Cultural

Heverton Ribeiro inovou de novo e chamou uma penca de artistas pra interferir sobre suas fotos. O resultado é um livro de encher os olhos, e você tem um aperitivo nesta edição.



A Luz Especial

Gustavo Malagoli, Jean Duarte, Eduardo Braz, Mailton dos Santos, Danilo do Rosário, Fabio Gheraldini, Mario Romario, Laurence Reali, Diego Korn, Silas Bisteca, Felipe Carvalho "Alastrão", Filipe Ortiz, Bruno Passos, Rodrigo Maizena e Biano Bianchin.


DC King of SP
Inacreditável é a palavra pra resumir os dois dias que levaram a coroa do skate para a cabeça de Felipe Nery. Altíssimo nível de skate e jam sessions absurdas.



Casa nova

Claudio Junio de Almeida (é Junio mesmo).



Circuito CBSk de vertical

Dan Cézar desbancou um monte de macacos velhos do skate vertical e é o novo campeão brasileiro. Vitória na etapa e no ranking final. O cara tá foda!!



Áudio

O respeitado hardcore melódico do Reffer de volta à cena. Corra pra ver e ouvir, pois a reunião da banda não é definitiva.



Skateboarding Militant

Qual o jeito certo de andar de skate?



Manobra do bem

Testinha faz um balanço dos últimos anos de trabalho com os internos da Fundação Casa. Uma despedida olhando pra frente.


Boa Nooite

Balneário Camboriú, Kiwi, Green Valley, Hi Adventure, Rio Tavares... O ano começou bem!


Acesse o site da REVISTA TRIBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário