terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Converse Skateboard apresenta sua coleção Outono 2011


Fabricada no Brasil, a coleção 2011 de Outono da Converse Skateboard já está disponível para lojistas e chega ao público em março.

A Converse Skateboard apresenta sua nova coleção outono que deverá chegar às lojas em março. Os modelos, fabricados no Brasil, fazem parte das linhas Black Flag e Star Chevron, e já estão disponíveis para lojistas no Show Room da marca, em São Paulo.

Os novos modelos tiveram suas cores inspiradas nos Deck's Graphics (as pranchas do skate), responsáveis pela evolução de toda a manobra. Os desenhos dessas pranchas e todos os seus grafismos revelam as preferências musicais, artísticas, urbanas e, sobretudo, de estilo de seus donos.

A linha Star Chevron ganhou também um toque New School, que representa bem o skate dos anos 90. Por outro lado, os modelos Black Flag foram baseados no Old School dos anos 70 e 80, quando o skate era um meio alternativo de vida, que levava a rebeldia em sua marca.

Na coleção outono 2011 as meninas também são destaque. "Tivemos uma ótima aceitação do público feminino, por isso, aumentos o leque de opções oferecido para as skatistas. A nova coleção conta com 18 modelos.

Tecnologia - Os diferenciais tecnológicos oferecidos pela Converse Skateboard são inigualáveis. Além do design despojado e "urban lifestyle" dos tênis, os modelos contam com palmilhas de maior densidade, solados antiderrapantes e calcanhares reforçados, tudo para permitir que o skatista se preocupe mais com as manobras do que com os próprios pés.

Em conjunto a essas novas coleções, a Converse Skateboard também lança o "Transparent Sole Pack", da Linha Black Flag. Para quem ainda não conhece, o "Transparent Sole Pack" é um solado antiderrapante translúcido em borracha Stireno Butadieno (SBR) e que, além de muito estilo, tem excelente qualidade final e ótima resistência à abrasão e a flexões. Seu design foi baseado em estudos anatômicos de alta performance e desempenho.

Mais sobre as linhas da Converse Skateboard.: CONS (Apenas importada) - Produtos de mais alto valor agregado, os tênis da linha CONS são vendidos em locais especializados em skate. As lojas passam por uma seleção criteriosa que também leva em consideração sua contribuição para o skate. Apenas 200 lojas no mundo oferecem o produto, sendo 18 no Brasil.

A identificação dos produtos é dada pelo logotipo CONS ALL STAR em sua lingueta.

Principais produtos.: CTS, ERX 300, Revere: Black Flag-No Brasil, os produtos poderão ser encontrados nas principais lojas de street wear. Sua identificação se dá por meio de uma bandeira preta com o símbolo da marca na lingueta dos tênis. Principal produto: Black Flag CVO e Sea Star S.

Star ChevronPrincipal produto: The Hang, Zaya, Coolidge, Ashomont e Ruby.

A Converse Skateboard também conta com um site que indica onde encontrar o modelo que o consumidor deseja, sempre com a indicação da loja mais perto do internauta. No endereço eletrônico é possível encontrar ainda novas lojas que vendem a linha Cons - modelo exclusivo - além de conhecer as opções de vendas online. Para quem curte a marca, o site conta ainda com novos modelos de wallpaper, fotos das novas coleções e vídeos, no site: http://www.converseskateboard.com.br/



Converse Skateboard - A CONVERSE Inc. é sediada em Massachusetts. Fundada em 1908, a empresa construiu uma forte reputação com produtos como Chuck Taylor All Star, entre outros. Hoje, oferece um diverso portfólio, comercializado em mais de 160 países.

Desde os anos 70 a CONS foi adotada pelos skatistas. Já naquela época a marca disponibilizava o tênis perfeito para a atividade - solados lisos, cano alto e bico de borracha. A sintonia entre o produto e esses jovens foi tão natural que, uma vez acostumados aos tênis, os skatistas o apelidaram de CONS (CONverse Skateboard).

Nessa época também, os skatistas eram movidos pelo prazer de praticar o skateboard de maneira descompromissada e divertida e, assim, criaram um estilo de vida.

De lá para cá muita coisa mudou. Com as competições cada vez mais em voga, a disputa passou a nortear cada vez mais o skate que tinha antes como único objetivo: o prazer.

Para resgatar esse sentimento desobrigado e apaixonado, a Converse lançou em 2008 um projeto mundial chamado Converse Skateboard. Ações como as de promoção de eventos, patrocínio de equipe e o lançamento do DVDs fazem parte desse trabalho.

Fonte: Fator Brasil

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