sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novela Secretaria de esporte de Bento Gonçalves RS– Episodio de hoje “Mudança de Secretários”




Novela Secretaria de esporte de Bento Gonçalves– Episodio de hoje “Mudança de Secretários”.

Chega o fim de ano e a dança das cadeiras na administração continua. No início de dezembro o prefeito Roberto Lunelli exonerou o então secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Delarci de Lima, o Cascão, dando o cargo para secretário José Gava, que havia deixado a secretaria em setembro, quando Cascão assumiu.

De acordo com Cascão, o trabalho na secretaria não estaria lhe agradando. “Estava me sentindo mal na secretaria, pois não é do meu feitio tirar proveito em cima dos outros”, revelou o ex-secretário. Segundo ele, seu trabalho nos três meses que esteve à frente da Semjel foi dar continuidade aos projetos de Gava. “Corri para colocar tudo em dia para o início do ano e serem implantados diversos projetos”, destacou. Segundo ele, entre suas ações está o projeto da pista de skate da praça Centenário e melhorias e implantação de quadras de esportes em diversos bairros. A mudança na secretaria pode ter sido motivado por outra alteração que ocorrerá na Câmara de Vereadores.

Por. Tomaz dos Santos

Fonte: Jornal Semanário


"Projeto que não sai a mais de 1 ano e meio, apenas sai a insolação desses secretários que não tomam alguma atitude para melhorar o esporte e o lazer da cidade, não apenas do skate mas de ambos esportes".

A luta continua...Reforma imediata da pista pública de skate!

Saiba mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário