sexta-feira, 23 de julho de 2010

De skates, amigos de Rafael fazem homenagem no Rio







Um grupo de amigos de Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, morto na última terça-feira (20) ao ser atropelado no túnel Acústico, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, realizarou uma homenagem ao jovem no Baixo Gávea. Vestindo camisas brancas, eles promoveram uma descida coletiva na rua Marquês de São Vicente, na madrugada desta sexta-feira (23). Depois da descida, os skates foram colocados em frente a um bar frequentado por eles, assim como fotos de Rafael e de flores brancas.


Nesta sexta-feira, o pai e o irmão de Rafael Bussanra, 25 anos, motorista que atropelou Rafael prestaram depoimento nesta sexta-feira (23) na Delegacia da Gávea. Eles saíram da delegacia sem dar declarações à imprensa.

O objetivo da delegada Bárbara Lomba é descobrir por que eles levaram o Siena preto que acabou matando o estudante para uma oficina em Quintino, na zona norte, logo após o acidente na madrugada de terça-feira.

De acordo com depoimento do dono da oficina na quinta-feira (22), os dois deixaram o carro bastante danificado na porta do estabelecimento, em Quintino, na zona norte, por volta das 5h, e pediram urgência no conserto. Cinco horas depois, o pai de Bussanra ligou e pediu que o serviço fosse interrompido. Em seguida, o carro foi encaminhado para a perícia.

Rafael Mascarenhas morreu enquanto andava de skate no túnel Acústico, sentido Gávea. A pista estava interditada para manutenção. O Siena dirigido por Rafael Bussanra e um Honda que o acompanhava seguiam pela pista sentido Barra da Tijuca, mas eles resolveram voltar para a zona sul, trocando de pista pela passagem lateral dentro do túnel.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário