quinta-feira, 22 de julho de 2010

DC TOUR Dia 02

Segundo dia e já começou na correria. Após uma noite de muitas risadas foi dificil acordar devido ao frio, mas sabendo do café da manhã e da pressa todos desceram para aproveitar.




Após o café todos já desceram pra embarcar na van a caminho de Blumenau. Na van o sono era evidente etodos embarcaram no sono. Já chegando em Blumenau começamos a avistar vários picos e uma arquitetura bem única e louca. A colonização alemã forte na região deixou suas marcas e belas marcas na paisagem, com belos prédios e principalmente muitas gatas.


Após nos acomodarmos no hotel já descemos pra almoçar e partimos pro centro de conveções da cidade. Estava sendo realizado um FestItalia, comidas tipicas italianas de primeira e muito vinho. Aambiente bem louco, tipicamente europeu, fato curioso que me chamou atenção era que o centro de convenção gigante, lotado de gente , rolando uma banda tipicamente italiana e pouco barulho no ambiente, as pessoas falam muito baixo (risos).

Após o rango partimos para demo que foi realizada dentro de uma igreja num galpão animal com uma vibe bem informal aproximando skatistas do público. O evento seria na pista pública da cidade, mas devido a chuva nos delocamos para igreja. Ao chegar o público já se fazia presente. Mais uma vez o ritmo da sessão foi todos juntos e misturado. Dentro do galpão haviam poucos obstáculos, porém muito divertido, tudo que agente estava procurando. A sessão rolou pesada novamente. Todos arregaçando o palquinho e um rampinha de pulo por cima do sofá.

Aí o time da DC fez um pequena demo, porém muito pesada, Pra finalizar foi realizado um Game of Skate com a galera local, destaques para: Vitoca, Glaucio e Gabi. Vitoca levou a premiação da DC e ainda faturou uns Reais patrocinados pela galera das lojas General Lyy e Cabanas.




A demo não seria realizada se não fosse a agilizada colaboração do Jorge da UBER(União Blumenauense de Esportes Radicais), que conseguiu a igreja pra parada rolar numa boa. Finalizado o GAME foi feito mais uma sessão de autógrafos com todos os skatistas.


Finalizados os trampos do dia voltamos para o hotel pois já estavamos bem cansado e naquelas expectativa se a chuva vai parar e se vai rolar alguma sessão de foto, mas pelo visto isso não vai rolar pois a chuva continua magoando, já está tarde e todos com fome.O Reco agilizou umas pizzas e a noite foi finalizada mais uma vez no hotel.


O que será que teremos nos próximaos dias?

Continue Acompanhando.

Fotos: Renê Jr.
Por: Renê Jr.

Acesse: VISTART

Nenhum comentário:

Postar um comentário