terça-feira, 13 de novembro de 2012

SKATEART

Exposição conta com o trabalho em shapes de mais de 20 artistas no Telstar Hostels, em São Paulo, a partir de 24 de Novembro. As peças estarão a venda e todo valor arrecadado será destinado a compra de materiais para a ONG Social Skate.



Confira alguns shapes que estarão expostos no Espaço Cultural Telstar até o final de Dezembro:










SkateArt, expo de shapes customizados em prol da ONG Social Skate
de 24 de Novembro a 28 de Dezembro
Espaço Cultural Telstar
Rua Capitão Cavalcanti, 177. Vila Mariana. SP/SP

Fonte: [ VISTA ]

2 comentários:

  1. Aí, galera! Irado o projeto e a iniciativa de vocês!!!!
    Sou de Santos e produzo uma revista digital, semema.com
    Fizemos uma matéria sobre um moleque skatista daqui (http://semema.com/?p=453) e outra falando sobre a simbiose entre skate e arte (http://semema.com/?p=536), talvez seja interessante pra vocês.
    Falamos sobre diversos assuntos em nossa revista, entra lá e dá uma fuçada, tenho certeza que vão gostar.
    Valeu!!!
    Ju.

    ResponderExcluir