terça-feira, 8 de maio de 2012

SESC Rio Preto recebe projeto SESC Skate Music em maio.

SESC Rio Preto recebe projeto SESC Skate Music em maio.





Evento acontece dias 19 e 20 com Campeonato de Combo, Ratos de Porão mais sessão de minirrampa com skatistas convidados.

Seguindo com todo o gás, o projeto que leva o universo do skate para as unidades do SESC/SP anuncia que o final de semana dos dias 19 e 20 de maio será recheado de atrações para os skatistas da região de São José do Rio Preto, com competição melhor combo street (iniciante e amador), apresentação da banda Ratos de Porão mais sessão de minirrampa com destaques do cenário nacional. Mas a notícia mais importante vem agora: é tudo de graça!

Então se liga no cronograma! Sábado (19), às 12h00, tem competição combo street categoria Amador, valendo uma câmera GoPro para o vencedor e prêmios para os 5 melhores. E no domingo (20), às 10h00, é a vez da competição combo street categoria Iniciante, valendo um shape Element para o vencedor e prêmios para os 5 melhores.

E o encerramento do SESC Skate Music em Rio Preto não poderia ser mais grandioso! Isso porque às 17h00 rola o show da banda Punk Ratos de Porão ao mesmo tempo em que Rodrigo Maizena, Marcos Hiroshi, Rogério Troy, Flávio Lopes, Rui Muleque, Edson Gibi e Vinícius dos Santos fazem aquela apresentação na mini rampa.

SESC Skate Music 2012
Dias 19 e 20 de maio de 2012
SESC/SP Rio Preto, gratuito
Avenida Francisco Chagas 1333 Rio Preto/SP
Info: (16) 3235-6867
Realização: SESC/SP Rio Preto
Organização: Switch
Apoio: NEW e Dropside

Por: Jr Lemos
Fonte: VISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário