terça-feira, 8 de maio de 2012

Conheça um pouco da história da Skatista Profissional Jéssica Florêncio e veja um vídeo do seu dia a dia.

Conheça um pouco da história da Skatista Profissional Jéssica Florêncio e veja um vídeo do seu dia a dia.




Jéssica Florêncio, skatista natural de Campinas moradora na cidadezinha do interior de São Paulo em Artur Nogueira.


Começou a andar de skate no final do ano de 2005, Jéssica já foi campeã dos principais circuitos de São Paulo como circuito Paulista, Maremoto, Sampa Skate e no Paraná na Drop Dead, também participou varios campeonatos de outros estados no Brasil.





Terminou o ensino médio em 2009 e em agosto de 2010 embarcou para Los Angeles em busca de seus sonhos, conhecer a Califórnia, os picos e fazer novos amigos, participou do evento em Los Angeles o Supergirl Jam 2010 CA com as profissionais conquistando o 3º lugar.


Em 2011 conseguiu entrar para o X Games em Los Angeles ficando em 5º lugar e na Europa, em 5º lugar na Itália, em 4º na Inglaterra, em 3º em Praga resultando assim o 3º Lugar no Mundial.

Em Novembro foi para a Argentina no Campeonato Sulamericano Girls Assault em Buenos Aires, conseguindo ser Campeã Sul Americana e logo depois de sua volta da Argentina participou do Skate para Meninas Street Show 2011 em São Paulo levando o campeonato na categoria Feminino 1 (Amador) e também o Best Trick.





E esse ano teve a notícia pela CBSk conseguindo se profissionalizar pela marca MAD RATS. Hoje Jéssica faz um Inglês intensivo, academia e treina duas horas por dia de skate... pois esse ano embarca para Los Angeles novamente em Junho para participar do X Games e em Julho embarca para Europa!

Ela tem o patrocínio da Mad Rats e conta com apoios da Monstra Maçã, Emily The Strange, Stereo e RockStar Bearing.









Por: Alessandra Florencio

Nenhum comentário:

Postar um comentário