terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

São Carlos estremeceu com o SESC Skate Music

O último domingo foi de muita agitação na unidade do SESC São Carlos.






Reservado para receber o SESC Skate Music, o Ginásio de Eventos ficou lotado com várias cidades da região presentes. Todos passaram por lá para ver o show da banda Dead Fish e conferir o rolê monstro na minirrampa, sendo tudo gratuito!

Mas antes da agitação começar, na parte da manhã, aconteceu oficina e vivência de skate com o Rui Muleque. A garotada que participou da atividade aprendeu bastante com a lenda viva do skate brasileiro. No sábado (28) também rolou oficina.

E todos também queriam ver grandes nomes do skate nacional junto com o Hardcore pesado da banda Dead Fish. E foi na tarde de domingo que a galera pode conferir Rodrigo Maizena, Diego Korn, Bisteca, Léo Spanghero, Vinícius Santos, Glauber Marques e Rui Muleque detonaram a perfeita mini ramp. Os caras fizeram um verdadeiro show de manobras enchendo os olhos de quem teve a oportunidade de comparecer. E o último domingo de janeiro ficou marcado no SESC São Carlos foi voltada pela mistura entre música e skate, uma fórmula que já deu certo e está sendo uma experiência altamente positiva.

SESC Skate Music em São José dos Campos
E pra galera de São José dos Campos e vale do Paraíba, a boa notícia é que no próximo sábado, dia 4, a unidade local do SESC recebe o SESC Skate Music às 18h, com show da banda Garage Fuzz, grupo santista que tem grande envolvimento com skate, que se apresentará junto com: Kelvin Hoefler, Fernando Cardoso, Binho Sakamoto, Rodrigo Maizena, Leonardo Spanghero e Rui Muleque, skatistas convidados nessa edição, que farão a sessão na minirrampa e demonstrarão o alto nível do skate nacional.
Não vai perder, não é! Então anota aí na agenda: o evento acontece no Sesc São José dos Campos às 18 horas de sábado, dia 4. O SESC fica na avenida Adhemar de Barros, n.º 999, no Jardim são Dimas. Maiores informações pelo telefone: (13) 3904-2000.

Confira mais fotos em CEMPORCENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário