quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

BeatSociety



Após o sucesso de publico e criticas do Beatmakers RS 2011, é que a brincadeira começa a ficar interessante. Para dezembro deste ano ainda, DJ Madruga e Jonathas Silveira prepararam algo nunca feito por essas províncias. O evento inédito: Beat Society!

O Que é Beat Society?
Ao pé da letra seria “Sociedade de Batidas”, e na prática não foge muito disso. Beatmakers de peso serão convidados para apresentar no dia do evento suas produções, feitas a partir de musicas pré-selecionadas pela organização do evento. Logo, no dia do evento nos reuniremos todos (público, beatmakers e organização) para apreciar o que cada produtor criou a partir daquela musica especifica.

Resumindo?! Sim… claro!!
São 4 musicas originais, multiplicadas por 4 beatmakers. O resultado serão 16 beats de puro deleite no Batemacumba! Ainda por cima tem show do nosso amigo Tio Scooby pra bota fogo na pista ao som de “Hot” entre outras. Os toca discos ficam sobre o comando do residente do projeto DJ Madruga.

Muito Importante:
“Gostaríamos muito de agradecer a todos que contribuíram, colaboraram, participaram e compareceram ao Beatmakers RS 2011. Decidimos dar sequência ao trabalho graças ao carinho que recebemos de todos, percebemos o quanto é importante para o futuro da cultura, que o público conheça esses artistas e de como a interação dos mesmos tem a acrescentar a cultura local. Nessa edição fica mais do que claro que a competição entre os beatmakers não existe, pois o que acontece na verdade é a troca de ideias e informação, e quem sai ganhando com isso no final é unicamente a cultura”.

Beat Society
Sexta, 16 de dezembro
Batemacumba
Rua João Alfredo, 701. Cidade Baixa. Porto Alegre/RS.

Atrações
Beatmakers convidados: Digestivo, DJalma, Rael e Shaolin
Show: Tio Scooby
DJ: DJ Madruga

Quanto?
$10 até às 23.59
$12 após as 23.59
$7 com nome na lista a noite toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário