quarta-feira, 19 de outubro de 2011


A Swell Skateboard tem o prazer de apresentar à todos o Ranking Sogipa de Skate.

Em uma forte parceria entre SwellSogipaGatoradeCrailUrgh, Yerbah, lojas Tow In e Jeimons, o ranking será composto por 3 etapas ao longo do ano de 2009 e será disputado nas modalidades street ebanks.A primeira etapa ocorrerá nos dias 23 e 24 de Maio e será o primeiro campeonato a ser realizado noSogipa Skatepark, construído no final de 2008 com a grande força do patrocinador Gatorade.A segunda e terceira etapas estão previstas para ocorrerem em Agosto e Novembro, com datas a serem confirmadas.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Datas: 23 e 24 de Maio.Local: Sogipa Skatepark – Rua Barão do Cotegipe, 415 – Porto Alegre – RS.Horário: a partir das 10h.
Inscrições:
- Não-sócios: somente antecipada. Nas lojas Tow In (Barra Shopping Sul e 24 de Outubro) e Jeimons (Shopping Bourbon Assis Brasil e Cachoeirinha).
- Sócios: antecipados na secretaria do clube,  nas lojas Tow In (Barra Shopping Sul e 24 de Outubro) e Jeimons (Shopping Bourbon Assis Brasil e Cachoeirinha) ou no local, no dia do evento.

Valor:
- R$ 10,00 categoria mirim e iniciante.
- R$ 15,00 categoria amador.
- Gratuita para alunos da Escola de Skate da Sogipa.

Acesso ao clube para não-sócios: liberado somente para o skatista previamente inscrito, com direito a entrada de um acompanhante ou responsável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário