quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Patrick Mazuchinni em Buenos Aires




Como surgiu a idéia de viajar para Buenos Aires, e quais foram seus planos nessa viagem?

Como eu estaria indo participar da segunda etapa do Circuito Gaúcho que aconteceu na cidade de Uruguaiana, cidade que faz fronteira com a Argentina. Então a idéia foi aproveitar de já estar na metade do caminho e prolongar a viagem até Buenos Aires, pois sempre ouvi falar que a cidade é um lugar muito bom para se andar de skate devido à quantidade de picos, em vários vídeos aparecem picos argentinos, então resolvemos ir para lá como o objetivo de conhecer lugares novos, andar muito de skate e capturar imagens da viagem.





O que você achou dos picos argentinos?

Curti muito, é incrível ter tantos lugares bons para andar de skate, parques, praças monumentos, lugares que você conseguia chegar e andar tranqüilo de skate!




Algum segurança impediu vocês de andar em algum lugar?

Em nenhuma sessão, realmente conseguimos andar tranqüilo nos lugares, em alguns deles até com policiais por perto e sem complicar, às vezes achava isso estranho RS



Conte para nós alguma situação que marco essa viagem?


Para mim o que realmente marcou a viagem, foi poder viajar com os meus amigos, pessoas que sempre foram meus companheiros de sessão desde que comecei a andar de skate, isso pra mim foi o mais da hora!



Qual foi a experiência de viajar para Buenos Aires?


Como essa foi minha primeira viagem para fora do Brasil, à maior experiência mesmo foi conhecer uma cultura diferente, estar em um lugar onde tudo é novo, a língua as pessoas.


Tem planos de voltar?


Com certeza, futuramente quero voltar sim! Pois realmente foi um lugar que gostei muito de conhecer!

FONTE: NEW SKATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário