quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Como foi o Best Trick Mafia em Floripa

Após ser adiado da primeira data prevista (07/09) devido a chuva que durou a semana inteira, o campeonato Best Trick Mafia, organizado pela PC3 Skateboards em parceria com a Associação de Skate da Grande Florianópolis, aconteceu no sábado (10/09), com o clima favorável e muitas manobras de atletas de Florianópolis e região, e alguns atletas de outros estados.




Pela manhã teve início o Game of S-K-A-T-E com os skatistas das categorias Estreante, Mirim e Iniciante. As finais foram no início da tarde e quem acabou levando o Game of S-K-A-T-E foi Felipe Bianchini, em seguida aconteceu o campeonato de melhor manobra com os amadores que mostraram várias manobras criativas em toda a pista.


O Vencedor do Best trick Mafia foi o skatista da cidade de Porto Alegre/RS, que realizou a melhor manobra por julgamento do público foi Thales Prates, patrocinado pela marca Bastard, Curva de Hill e PC3 Skateboards, executando um f/s 50-50 na caixa reta transfer para b/s rockslide no corrimão.




Obrigado a todos que compareceram, aos que participaram e aos que apoiaram: 507 Tattoo e Piercing, Moio Doce, Brazuka Records, Sea Shepherd, Associação de Skate da Grande Florianópolis (ASGF), California Skateshop, Skating, Zulu Tattoo e Piercing, Ponto Certo Lavação Automotiva Estacionamento e Leandro Locação de Casas e Kitnet.



Por: Marlon Victório

Presidente ASGF Associação de Skate da Grande Florianópolis
Diretor de Esportes da FCSKT Federação Catarinense de Skate


Nenhum comentário:

Postar um comentário