sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inauguração da Loja New Shopping Internacional de Guarulhos/SP


Na noite desta quarta-feira, dia 1º de junho, rolou a abertura oficial da loja NEW, localizada no Internacional Shopping Guarulhos (SP). O evento reuniu mais de 300 convidados dentre eles, toda a equipe nacional da marca, como os skatistas profissionais: Fabio Cristiano, Eugenio Amaral, Humberto Beto, Jackson Kleber, Leandro Chico e Diego Oliveira, além dos amadores Leonardo Spanghero (SP), Bruno Placca (SP), Lehi Leite (DF), Patrik Mazzuchini (RS) e Eliana Sosco (SP).
Além dos skatistas, também participaram da festa artistas, músicos e atletas de outros esportes patrocinados pela New, como as bandas Rancore e Dead Fish, DJ Kefing, DJ Cinara, SB Crew, Gregnho Beat Box, Reginaldo (BMX) e Marcelo Simões (FMX).





Além do coquetel oferecido aos convidados que prestigiaram o evento, também rolou sessões de autógrafos com todos skatistas, músicos e artistas da equipe NEW. O público pode conferir apresentações dos B.Boys da SB Crew bem como as performances do pequeno Gregnho Beat Box e participar de sorteio de brindes.

Para maiores informações, acesse: http://www.newskate.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário