segunda-feira, 18 de abril de 2011

Wild in the Streets


O Emerica Wild In The Streets traz skatistas de todas as idades, habilidades e tipo de skates juntos nas ruas de cidades ao redor do mundo na celebração do puro skateboarding. No domingo, dia 19 de junho de 2011, junte-se a milhares de outros skatistas em sua cidade e mais de 10.000 skatistas em todo o Brasil, nas 6 cidades onde já está confirmado o Emerica Wild In The Streets Brasil 2011.

Para o Wild In The Streets 2011, a Emerica resolveu expandir a invasão, e vamos estar presentes em:

Porto Alegre
Florianópolis
Curitiba
São Paulo
Rio de Janeiro
Goiania


Estes 6 eventos ocorrerão simultaneamente, e será a maior movimentação em prol do Skate a nivel nacional jamais vista (a edição de 2010 em São Paulo foi inédita em número de pessoas pra cidade).

Como o evento é organizado e realizado pelas comunidades de skatistas locais, cada cidade terá sua manifestação em prol de uma causa local, a seguir:

Porto Alegre: pela cidadania nas ruas (Obs: protesto pelo atropelamento dos ciclistas em Fev.2011)

Florianópolis: por mais Skate, menos carros (Obs: a Ilha não suporta mais carros em sua malha viária)

Curitiba: pelo alisamento da Praça 29 de Março

São Paulo: pelo Skate na Praça Roosevelt

Rio de Janeiro: pelo Skate na Praça XV de Novembro

Goiania: por mais pistas de Skate

Os locais de encontro dos eventos e roteiros a serem percorridos serão anunciados mais próximos à data do evento pela página do evento .

Outro grande destaque do Wild In The Streets 2011 é que a foto mundial do evento foi tirada por uma curitibana, Mariana Savi, no evento de São Paulo em 2010. Saiba mais sobre Mariana e seu trabalho como fotógrafa pelo link abaixo.

Mais informações: info@lotusdist.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário