quinta-feira, 14 de abril de 2011

Skate no Gelo





Uma das vantagens do skate é que ele pode ser praticado em qualquer lugar. Qualquer chão liso faz a felicidade de um skatista, seja ele morador da Croácia ou África do Sul. Isso leva o skate a infinitas possibilidades. E com esta intenção, de andar de skate em um local inusitado, a Qix International lança a sua Coleção Inverno 2011.

Como a estação se caracteriza pelo frio, o gelo foi a inspiração para as fotos de inverno. Como no nosso país a temperatura não é tão intensa e a neve é coisa rara, foi necessário criar o ambiente. Para isso foi montado um cenário, que lembra uma câmara frigorífica. Nele foram dispostos os obstáculos, que foram completados com mais de meia tonelada de gelos em cubo, além de gelo seco para criar todo um ambiente gelado.

A sessão foi realizada em Outubro do ano passado e contou com a participação dos skatistas Kelvin Hoefler, Maurício Nava, Jonathan Melhado e Thiago Pires. Acesse o www.qix.com.br e confira o vídeo da sessão, além do lookbook da Confecção Inverno 2011 Qix.

Fonte: 100% Skate

Nenhum comentário:

Postar um comentário