quinta-feira, 14 de abril de 2011

1 Etapa Flash Power Skate Vertical Amador 2011


Acontece no próximo domingo, 17 de abril a primeira etapa do Circuito Flash Power Skate Vertical Amador 2011. O evento será realizado no Half-pipe da Pista Municipal do Parque Cittá di Maróstica, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo e será válido também como a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011.

O local já foi palco de etapas nos anos anteriores e ajudou a formar a nova e talentosa geração do vertical amador no país.

Após uma grande reforma no Half pipe que sediará a disputa, a Prefeitura de São Bernardo do Campo reabrirá o local no dia 16 de abril, próximo sábado.

Todas as etapas do Circuito Flash Power serão válidas para o Ranking do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011, sendo que este é o Ranking Oficial do Skate nacional e dá o direito aos três melhores colocados do ano a pleitearem o Bolsa-Atleta do Governo Federal.

O Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011 contará ainda com outras etapas a serem definidas, além destas que formarão o Circuito Flash Power.

O evento é uma realização da Associação de Skate da Zona Sul de São Paulo, entidade que realiza Circuitos Amadores de Vertical há pelo menos 09 anos e que por muito tempo fomentou a categoria e a modalidade no país.

A Associação de Skate da Zona Sul e é uma das principais responsáveis pelo atual nível técnico dos vert-riders amadores brasileiros e sem dúvida impulsionou a carreira de atletas como Dan Cézar, Martin André, Rony Gomes, Pedro Barros e tantos outros, desde 2003 investindo no vertical amador em épocas em que a modalidade estava um tanto esquecida e não atraía os olhares da grande mídia, do grande público e das grandes corporações.



Ficha Técnica:



CIRCUITO FLASH POWER SKATE VERTICAL AMADOR 2011 – 1ª Etapa

DATA: 17 DE ABRIL - A PARTIR DAS 9:00 h

LOCAL: HALF-PIPE DO PARQUE CITTÁ DI MARÓSTICA

(Localizado entre as avenidas Faria Lima e Armando Ítalo Setti, em frente ao Paço Municipal)

INFORMAÇÕES: (11) 9969-2162



PATROCINIO: FLASH POWER ENERGY DRINK

CO- PATROCINIO: ARNETTE

APOIOS: FREE STYLE, POOLSHARKS SKATEBOARD CO., CRAIL TRUCKS,

S-0NE, ULTRA SKATE, DROP DEAD, BLIND, NARAS, POWELL PERALTA, NIGGLI, PIG WHEELS, RATUS, THUNDER, MISSION.

COBERTURA: ESPN – SKATE PARADISE, DIORANDI.COM, TRIBO SKATE, CEMPORCENTO SKATE, CAMPEONATOS DE SKATE.COM.BR.

REALIZAÇÃO: PREFEITURA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

PROMOÇÃO: ASSOCIAÇÃO DE SKATE DA ZONA SUL DE S.P

COLABORAÇÃO: ASSOCIAÇÃO ABC 7 / ASSOCIAÇÃO CULTURAL B

HOMOLOGAÇÃO: FPS - FEDERAÇÃO PAULISTA DE SKATE e CBSK – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SKATE

Fonte: revistacemporcentoskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário