quinta-feira, 3 de março de 2011

Música e skate encerram Verão SESC em Ribeirão Preto





A primeira edição do Sesc Skate Music, evento inédito na interior paulista, que reuniu música e skate de primeira qualidade, fechou com chave de ouro as atividades de verão do Sesc Ribeirão Preto. Um público de 800 pessoas conferiu de perto o show do Dead Fish e a sessão pegar fogo na minirrampa.

Na parte da manhã cerca de 60 crianças participaram de uma oficina de skate com a lenda Rui Muleque e com os monitores da Escolinha de Skate Amigos da Pista (Eskap). Foi uma hora de muita satisfação por ver a garotada curtindo aprender a andar de skate, e o pais ainda mais deslumbrados por ver a alegria estampada no rosto dos filhos. Alguns profissionais já estavam na área e também participaram da oficina. Ao final das atividades, cada uma das crianças recebeu medalha das mãos do Rui.

Já na parte da tarde, mesmo antes da abertura para o público, Rodrigo Maizena, Diego Korn, Rogério Troy, Leonardo Spanghero, Alessandro Ramos (em sua primeira apresentação depois de se acidentar), Wolney dos Santos, Leonei Mart e Lélio Pimenta Lelinho, já tinham começado a fritar as madeiras da rampa. Rafael Cabral, Cid e Binho Sakamoto, Klebão, Jackson Kleber e a rapaziada de Ribeirão Preto também colaram para prestigiar o evento.

Destaque para Ruan Felip Rueiro, skatista local exemplo de superação que andou muito e empolgou ainda mais os skatistas convidados. Quando a banda Dead Fish entrou no palco, a minirrampa já tinha sido massacrada. Um pequena plataforma anexa à rampa deu ainda mais opções para os skatistas manobrarem. A sessão rolou até praticamente apagarem as luzes do Ginásio. E foi com esse total clima de descontração, regada a música ao vivo, que rolou a primeira edição do Sesc Skate Music.

Fonte: Cemporcentoskate

Um comentário:

  1. Olá, adorei o seu blog....
    se vc puder dá uma olhadinha no meu:

    http://athenapropaganda.blogspot.com/

    e se precisar de algum serviço, cobramos
    preços bem abaixo do mercado!

    Beijos

    ResponderExcluir