segunda-feira, 21 de março de 2011

DÁ AS TRICK VIDAL


O jogo é aberto, qualquer skatista de qualquer cidade pode participar. Basta postar o vídeo a tempo desde o começo do jogo.

O skatista Patrick Vidal iniciará o jogo com uma manobra, e pedirá para que os participantes a repitam com algum combo, ou seja, saindo ou entrando de manobra. O tipo de combo será indicado em cada vídeo. Por exemplo: no primeiro vídeo ele dá um bs nosegrind e pede aos participantes que repitam o bs nosegrind saindo de alguma manobra.

Os participantes terão 3 dias para executar este combo e postar o vídeo no Youtube. É permitido dar quantos combos quiser, desde que seja na mesma edição e dentro das condições que o Patrick especificar.

De todas as manobras postadas, uma comissão julgadora da ÖUS irá escolher a melhor, e esta deverá ser repetida pelo Patrick , que, por sua vez, também deverá filmar e postar o vídeo em 3 dias. Juntamente com esta manobra ele deve puxar mais uma, e pedir aos participantes para que repitam com algum combo e assim por diante. É manobra solta, não é linha.

O Patrick terá duas chances de erro. No segundo erro, quem der a manobra que ele errar será o ganhador. Um erro significa não postar a manobra em 3 dias.

Todos que postarem vídeos dentro do prazo permanecem no jogo.

IMPORTANTE: Para participar é necessário postar seu combo desde o primeiro vídeo.

Para saber mais informações, por exemplo, como funcionarão as postagens, obstáculos, premiações, entre outros, assista ao vídeo e vá no blog da ÖUS.

Agora é com você, complica o Vidal e leva sua passagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário