segunda-feira, 21 de março de 2011

Circuito Feminino Paulista de Skate


O 1º Festival Feminino de Skate foi realizado no dia 20 de Março de 2010 e contou com um campeonato Best Trick (melhor manobra) na pista mirim do Parque da Juventude em São Bernardo do Campo.

O 2º Festival foi realizado no mês de Outubro e contou com um campeonato de Banks, também na pista do parque. Devido ao grande sucesso de competidoras e público, a AFSK Associação Feminina de Skate apresenta o 3º Festival Feminino de skate: o AFSK “SUPER STREET”.

É um campeonato de street skate feminino que acontecerá domingo dia 20 de Março das 09h00 às 19h00 na pista de skate do Parque da Juventude em São Bernardo do Campo. As categorias participantes serão: Feminino 1 (Amador) e Feminino 2 (Iniciante).

Este evento além de fazer parte das homenagens ao mês da mulher, será também uma referência nacional pois será realizado todo ano à partir de 2011. As inscrições são gratuitas e limitadas a 40 participantes. São 5 mil reais em premiação e uma guitarra para o 1º Lugar do Feminino 1!

As vencedoras de cada categoria serão nomeadas “Streeteira” do ano de 2011. Importante: este campeonato será a 1ª Etapa do Circuito Paulista Feminino de Skate, valendo pontos para o Ranking de 2011.

Divulgação: Marcos Bollmann




Nenhum comentário:

Postar um comentário