quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Consciente


Para comemorar o aniversário de 25 anos da Etnies, o proprietário e Diretor Executivo, Pierre-Andre Senizergues decidiu olhar para o futuro e ver o que ele tem reservado para os próximos 25 anos.

Não há melhor maneira de comemorar o futuro que plantando uma floresta tropical na Costa Rica, através do novo projeto "Buy a shoe, plant a tree" (compre um tênis, plante uma árvore). Para cada par de tênis “Jameson 2 Eco” vendido, a Etnies vai plantar uma árvore onde se tornará a floresta Etnies.

O objetivo é de plantar neste ano, pelo menos 35 mil árvores na reserva Maleku, norte da Costa Rica. O Maleku é uma tribo indígena com um estilo de vida que gira em torno da floresta, e são devidamente conhecidos como os guardiões da floresta. Por mais de 150 anos, os Maleku tiveram de lutar por suas árvores, pois estavam se acabando

devido à pecuária e uma guerra brutal de seringueiros, o que levou a um massacre e quase extinção da tribo. Agora, os Maleku precisam de ajuda para que as árvores atinjam seu objetivo de reflorestar a terra onde vivem.

Fonte: VISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário