segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RED BULL SKATE GENERATION


O anfitrião, junto com o Pro Master Léo Kakinho e o amador Foguinho, foram os grandes ganhadores da competição internacional inédita que reuniu estrelas do skate em Florianópolis.


O trio formado por Pedro Barros, Léo Kakinho e Felipe Caltabiano “Foguinho” subiu no lugar mais alto do pódio do Red Bull Skate Generation, competição realizada nesse final de semana no bowl RTMF, na casa do próprio Pedrinho em Florianópolis, e que proporcionou um encontro inédito entre lendas do skate, amadores e profissionais.

O trio capitaneado por Steve Caballero, que contava ainda com o amador Vi Kakinho e o profissional Allan Mesquita, ficou com a segunda posição, seguido por Omar Hassan, Miguel Catarina e Gustavo Sorriso. Mas foi Caballero o grande nome da competição, sendo aplaudido de pé ao final de sua exibição no bowl, pista de skate em formato de piscina. O americano retribuiu lançando seus equipamentos e camisetas para o público presente no RTMF.

“Esta é a minha quarta vez no Brasil, mas a primeira em Florianópolis. Achei a cidade maravilhosa e o público muito caloroso”, disse Caballero. Para Pedrinho, poder recebê-lo em sua casa foi uma honra. “Não acreditei quando vi todos os caras que sempre admirei andando na minha casa. Não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo”.

A competição foi marcada por grandes manobras, acompanhadas por mais de 600 pessoas, embaladas pela música do DJ Zé Gonzales.


Classificação final do Red Bull Skate Generation

1º - Léo Kakinho, Pedro Barros e Felipe Caltabiano “Foguinho”

2º - Steve Caballero, Vi Kakinho e Allan Mesquita

3º - Omar Hassan, Gustavo Sorriso e Miguel Catarina

4º - Sandro Dias, Ricardo Tossi e Marco Aurélio “Jeff”

5º - Cristiano Mateus, Otavio Neto e Fernando Kawall

6º - Allan Resende, Marcelo Kosake e Jeff Grosso









E não perca a oportunidade de assistir o vídeo com a volta da lenda Steve Caballero, pela lente aBordo, no link abaixo.

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1767676959645&oid=188249306277&comments&ref=mf
 
Por. Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário