segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ensaio de moda de Biquini com Skate?

Texto: Alexandre Vianna



Fotografei, nesse mês de novembro, um editorial de biquini. Eu já estava, faz algum tempo, querendo colocar uma pitada de Skate em um ensaio de moda. Mas fazer isso de uma forma diferente, que não queimasse o filme e que não tivesse elementos óbvios da publicidade, era uma missão complicada.

Mas rolou e ficou imperdível. O ensaio foi com a modelo Rafaella Gurgel e o local, a antiga Casa Preta (anexo da Micasa), em São Paulo, que foi inteira pintada pelo grafiteiro e skatista Jey para o projeto JEY77. (Aliás o Jey fez um excelente trabalho).

A casa tem uma piscina, e nela foi construída uma rampa skatável de madeira, com paredes bem cavadas, como as piscinas californianas. Uma adaptação bem criativa. Eduardo Braz, Duzinho, fotógrafo e skatista que ama as grandes e rápidas transições, foi o escolhido para cravar um bonito backside disaster na clássica borda de lajotas.

Foi o momento certo pra juntar tudo, biquini, verão e sessão de Skate. Gostei, as fotos ficaram clássicas e vão entrar na próxima edição da Revista Outro Estilo que vai pras bancas em dezembro. A dica é ver o teaser do ensaio, enquanto a revista não sai:




Nenhum comentário:

Postar um comentário