quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nota da UCASI em relação ao Circuito de Skate 2010


Devido à falta de garantia logística por parte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Canoas/RS a final do Circuito de Skate Amador organizado pela UCASI (União Canoense dos Skatistas Independentes) será realizada em Porto Alegre no dia 28 de Novembro.
Além da falta de logistica, Canoas ainda não possui uma Pista Pública de skate, o que  fez com que a UCASI redefini-se o local do evento garantindo assim uma melhor estrutura para os atletas. A final do Circuito será realizada na Pista Pública do IAPI uma das melhores pistas do Brasil e da América Latina, uma parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre através da Secretaria Municipal de Esporte  Recreação e Lazer, com intuito de dobrar a presença de público que prestigia o evento.
  O Circuito UCASI de Skate Amador é hoje o único Circuito de skate do estado organizado por uma entidade com homologação da FGSKT,   e vem recebendo atletas de todo o estado e atraindo um grande público nas suas etapas, em Canoas/RS  o evento estava  sendo realizado no Parque Eduardo Gomes.
Aguardamos a definição de nossas autoridades em relação ao esporte no município de Canoas/RS, tendo em vista que a cidade é a única da região metropolitana que não possui uma Pista Pública de skate.
 Hoje o skate é o segundo  esporte mais praticado no Brasil, unindo jovens crianças e adultos.

Confira abaixo o link dos vídeos das etapas realizadas em Canoas:
1° etapa do Circuito
2° etapa do circuito
3° etapa do Circuito




Marcelo Morango
Presidente da UCASI

Nenhum comentário:

Postar um comentário