sábado, 30 de outubro de 2010

Skate nas Escolas visita o Colégio Pentágono

No dia 21 de outubro, o projeto Skate nas Escolas visitou o Colégio Pentágono, localizado em Santo André (SP).

O evento estava programado para ser realizado apenas no período da manhã, destinado aos alunos da quinta série ao terceiro colegial. Mas a organização e os skatistas presentes se reuniram para que o Skate nas Escolas também se estendesse ao período da tarde, pois ficaram sabendo que é o período onde os menores do berçário em diante estudam.

Levar o skate para crianças novas é muito gratificante, pois estamos falando de seres inocentes, sem nenhuma malícia ou preconceito. O que eles querem é fazer barulho, ficam felizes pois o que vale é bagunça. Com esse clima, visitamos mais um colégio sempre com a postura de levar o skate a todos, sem discriminação de idade. Nesta etapa tivemos essa certeza que o skate não tem idade.” - Wellington Tom, idealizador e realizador do Projeto Skate nas Escolas.

Nesta etapa do Skate nas Escolas participaram os skatistas: Stanley Inacio, André Hiena, Túlio Oliveira, Jackson Kleber, Vinicius dos Santos, Vinicius Amorim, Everton Maninho, Thiago, André Manto, Kennedy, Lequinho, Felix, Felipe Augusto e Igor Smith.


O evento é apresentado pela CemporcentoSKATE e pela Urgh!. E também conta com os patrocinadores: Tent Beach, Adio, Woodlight, Snoway, Moska, Crail, Nanquim, Zero, Ezekiel e Fallen.

Texto: Marcos Hiroshi
Fonte: CEMPORCENTOSKATE




Nenhum comentário:

Postar um comentário