quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem somos e pra onde vamos.


Quem Somos?


A Associação dos Skatistas de Canoas – É uma associação sem fins lucrativos cuja missão é a luta pela Pista Pública de skate em Canoas RS bem como a descentralização do esporte e incentivo aos atletas locais valorizando a União do movimento.

Desde setembro de 2006 a UCASI vem levantando a bandeira da construção coletiva, e realizando eventos em prol do skate local e metropolitano.

Em dois anos foram realizados vários eventos. E mais de 90 atletas já participaram, não apenas de Canoas, mas também de POA, Esteio, Três Coroas, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo, Campo Bom, Cachoerinha, Alvorada, São Leopoldo, Gravataí, e do interior do estado, isso contribui para o intercambio do esporte.

A UCASI vem inovando abrindo o cenário para bandas locais e convidadas bandas como: Mayday, Paradise 95, Desprezo e ódio, Urge, Simplez e A.N.TZ. já estiveram em nossas atividade.

Neste ano queremos mais, realizaremos o 1 Circuito de Skate da Cidade de Canoas em busca de divulgar ainda mais o esporte e fazer com que cada vez  tenhamos mais adeptos ao esporte, se integrando nesse movimento que hoje já uma realidade.

A partir do dia 27 de março estaremos dando um importante passo na busca da Pista Pública de Skate e também na conscientização de que somente unidos poderemos consegui-la.


Obrigado a todos que acreditam.


Marcelo Morango
Presidente da UCASI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário