segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lagoa Rodrigo de Freitas recebe 10° edição do OI VERT JAM


Abrindo o Mundial da modalidade, o Oi Vert Jam promete reunir as maiores feras do skate vertical mundial na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, entre os dias 4 e 7 de março. Essa será a 10ª edição do evento, sendo que há oito anos a competição é válida como etapa da World Cup Skateboarding (WCS). Nesta temporada, o evento promete um número recorde de atletas estrangeiros.


Entre os nomes pré-classificados, estão: Renton Millar, atual campeão mundial e do Oi Vert Jam, Dan César, o Latino, revelação do skate nacional e vice-campeão do Vert Jam 2009, e Anthony Furlong, 3º colocado em 2009. Além deles, o evento conta ainda com a presença de nomes como o ex-campeão mundial, Sandro Dias, o Minerinho , Marcelo Bastos, Adam Taylor, Danny Mayer, Pierre Luc Gagnon e Alex Perelson.

"O Oi Vert Jam é um dos eventos de esportes radicais mais importantes do país. Esta é a edição com maior presença de estrangeiros, o que vai elevar ainda mais o nível da competição e fazer um espetáculo ainda melhor para o público que for prestigiar o evento", disse Márcia Casz, diretora da MaxSports, organizadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário