quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desafio de Skate Domingo em Canoas



Canoas será sede do Desafio de skate Amador que reunirá 70 atletas e mais de 500 pessoas no Parque Esportivo Eduardo Gomes (Av. Guilherme Schell, 2600 – Fátima). Entre os competidores, o canoense 5º no ranking brasileiro na categoria street, Paulo Galera. A competição acontece neste domingo, 25, a partir das 10 horas e contará com shows das bandas Urge, Mayday, AnTz e Desprezo e Ódio. A entrada é gratuita.


Este é o terceiro evento da modalidade promovido com apoio da Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A iniciativa é da União Canoense de Skatistas Independentes (UCASI) que está desenvolvendo parceria com a Administração Municipal para projeto de praça de esportes radicais. “Estamos crescendo muito e devemos isso ao apoio do poder público ao nosso esporte”, disse o presidente da Ucasi, Marcelo Santos, o Morango.


A iniciativa vai beneficiar 150 atletas e simpatizantes na cidade e oferecerá pista de Skate Street, BMX e In Line (Roller). O espaço estudado é o Parque Esportivo Eduardo Gomes, por já ser referência do esporte em Canoas. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Lanes até 2013 a cidade deverá contar também com uma pista profissional de skate. “É nosso compromisso enquanto gestor incentivar o esporte e reconhecemos o potencial dos atletas canoenses”, salientou.



Fonte: Rachel Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário