quarta-feira, 24 de outubro de 2012

VOLCOM NEW CREW SEGUNDA ETAPA



Tá chegando a hora da nova cena dos bowlzeiros do Sul do Brasil mostrarem a sua evolução!
A segunda e última etapa do circuito para skatistas até 19 anos VOLCOM NEW CREW já está agendada para o próximo dia 10 de novembro, mais uma vez no Complex, em Porto Alegre. O centro de lazer e entretenimento, que reúne em um só local um restaurante mexicano, surf e skate shop e duas pistas incríveis, tem o patrocínio da marca Volcom e reunirá essa “New Crew” em um sábado de muito skate, música e diversão.
A primeira etapa aconteceu em 05 de maio, com participação de 36 skatistas, entre as categorias mirim (pra quem está começando no skate), feminino (aberta sem limite de idade), iniciantes e amador. Todas categorias restritas a skatistas com até 19 anos, com exceção da feminino.
A grande atração da etapa final será a vinda do fenômeno mundial do skate PEDRO BARROS, integrante da equipe Volcom internacional. Outra jovem atração presente será o skatista revelação Vi kakinho. A dupla dos jovens talentos da Volcom estarão presentes para realizar uma demo que promete apavorar o público presente no Complex.
A organização do evento lembra que mesmo quem não participou da primeira etapa poderá competir na segunda. Ressaltando que todos que competiram continuam com chances de vencerem o circuito.
AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS e poderão ser feitas a partir do dia 29 de outubro até o dia do evento na loja TOW, no Complex.
Te mexe que as vagas são limitadas! Convide seus familiares e amigos e venha curtir este sábado irado!
O quê: 
VOLCOM NEW CREW –segunda etapa. Circuito de skate em bowl para skatistas de até 19 anos (feminino aberto).
Onde: 
Complex, Porto Alegre – Av. Protásio Alves, 3839, Petrópolis.
Quando: 
10 de novembro (em caso de chuva o evento será transferido para o domingo dia 11)

Informações: 

revistacolegial.com.br/volcomnewcrew  ou 51.3232 5982 (SLT Comunicação e eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário