segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Kelvin comemora o bicampeonato mundial com vitória em Fortaleza



Confirmando a ótima fase, o paulista Kelvin Hoefler vence a edição 2012 do Ceará World Cup, evento válido para o ranking mundial street profissional WCS e também para o brasileiro CBSk (confira tabela abaixo).

Kelvin competiu em Fortaleza já com o título de bicampeão mundial garantido por antecipação. Danilo do Rosário e Lucas Carvalho “Xaparral” subiram ao pódio na sequência. 

Desafio Amador
E antes da grande final dos profissionais, rolou uma disputa que movimentou o skate de base do estado. O Desafio Amador reuniu os dez melhores skatistas do Circuito Cearense, ficando o título para o fortalezense Suênio Campos, seguido pelos outros dois skatistas da capital: Willian Aragão e Felipe (Maluquinho). 

O Ceará World Cup Skateboard é uma realização da T’Ai Produções e Eventos e conta com patrocínio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte, e do Governo Federal, por meio do Banco do Nordeste, com promoção da Beach Park FM. A organização técnica é da World Cup Skateboarding (WCS) e da Confederação Brasileira de Skate (CBSk). O evento conta com apoio da Federação Cearense de Skate (FESk) e HD Hawaiian Dreams.

Próximo final de semana: Sobral
Finalizadas as atividades em Fortaleza a galera segue agora para Sobral, também no Ceará, onde acontece a décima edição dos Jogos de Ação, entre os dias 21 a 23 de setembro, na Pista Pública de Skate de Sobral. O evento é válido como uma das etapas do Circuito Brasileiro de Street Skate Profissional e também recebe a Copa Sobral de Skate Amador. 

Classificação Ceará World Cup Skateboard:
1º – Kelvin Hoefler (BRA)
2º – Danilo do Rosário (BRA)
3º – Lucas Carvalho “Xaparral” (BRA)
4º – Diego Oliveira (BRA)
5º – Rodil Jr. “Ferrugem” (BRA)
6º – Rodolfo Ramos “Gugu” (BRA)
7º – Mailton dos Santos (BRA)
8º – Diego Fiorese (BRA)
9º – Jani Laitiala (FIN)
10º – Carlos de Andrade “Piolho” (BRA)

Classificação Circuito Brasileiro de Street Skate Profissional 2012
1º – Kelvin Hoefler (SP)
2º – Danilo do Rosário (PR)
3º – Lucas Carvalho “Xaparral” (SP)
4º – Diego Oliveira (SP)
5º – Rodil Jr. “Ferrugem” (PR)
6º – Rodolfo Ramos “Gugu” (PR)
7º – Mailton dos Santos (SP)
8º – Diego Fiorese (SP)
9º – Carlos de Andrade “Piolho” (PR)
10º – Marcelo Amador “Formiguinha” (SP)


FONTE: TRIBO SKATE



Nenhum comentário:

Postar um comentário