quarta-feira, 20 de junho de 2012

DIA 04 de julho é dia de votar na PISTA PÚBLICA DE SKATE DE CANOAS



Dia 04 de julho é dia de votarmos nas prioridades de nossa cidade, de votarmos na Consulta Popular, de votarmos na demanda 18 ( CONSTRUÇÃO do SKATEPARK de CANOAS) A Consulta Popular é uma importante ferramenta de decisão das prioridades e dos investimentos do estado do Rio Grande do Sul.


A UCASI juntamente levou essa demanda para a Assembléia onde foi encaminhada com a única demanda esportiva de nossa cidade. Como todos tem conhecimento a cidade de Canoas é uma das maiores do estado, tem uma arrecadação considerável, mas infelizmente em relação ao esporte e principalmente ao skate é muito atrasada. A falta de investimento por parte da Secretaria de Esporte e Lazer faz com que muitos atletas mudem de cidades ou desistam de andar de skate.


Após várias reuniões com  secretarias do governo, conseguimos com que a Prefeitura Municipal se pronunciasse em relação à área para a construção de um skatepark decente em nossa cidade, localizado no Centro Olímpico Municipal do Bairro Igara uma área de aproximadamente 1000m2 e atenderá aos skatistas de Canoas/RS no primeiro momento.


Contamos com a mobilização de todos os amantes do skate e simpatizantes do esporte para colocarmos o skate no seu devido lugar em nossa cidade e com isso não precisarmos mais praticar o esporte a margem da sociedade, sem um local ou ponto de encontro dos skatistas.




Marcelo Morango
Presidente da UCASI
@ucasiskate




Nenhum comentário:

Postar um comentário