segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cerca de 15 mil skatistas comemoram dia do esporte no Centro Cívico

 O Modelo que vem do PARANÁ/PR




Cerca de 15 mil skatistas se reuniram nesse domingo (17), de acordo com a guarda municipal, em frente ao Palácio Iguaçu, na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cìvico, em Curitiba. Os skatistas fizeram uma passeata que saiu da Praça 29 de Março, nas Mercês, e seguiram até o local por volta das 13 horas. O encontro faz parte das comemorações do Dia Muncial do Skate, que acontece no próximo dia 21. Rampas foram montadas para a prática do esporte radical. 
A grande concentração de praticantes do skate na região deixa o trânsito lento próximo à praça. O tráfego chegou a ser interrompido em ruas como a Martin Afonso e a João Manoel, além da Avenida Candido de Abreu. Agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) e a Polícia Militar orientam o trânsito no local. O evento vai até as 20 horas. 
O encontro, organizado pela Federação Paranaense de Skate e Associação dos Skatistas da Praça, estava programado para acontecer na Praça do Japão, mas devido à grande concentração de pessoas, o evento teve que ser transferido. Está é a quarta vez que o evento é realizado em Curitiba.
FONTE: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário