segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Skateplaza de Buenos Aires é palco do Fix to Ride 2012

O skatista brasileiro Biano Bianchin vai até a cidade portenha para competir mais uma vez como um dos favoritos. Esta será a terceira vez que ele participará do FIX TO RIDE da Argentina – em todas as edições ele subiu ao pódio.





O Fix to Ride – uma ação pela qual a Converse Skateboard promove a restauração de importantes picos do skate que, por falta de iniciativa pública, estão degradados – acontecerá pela sexta vez na Argentina – a data escolhida é o dia 22 de janeiro.


Esta edição do Fix to Ride também será no Bowl Brusquitas, localizado na Costa Atlantica, provincia de Buenos Aires.



Esta é a sexta vez que o evento acontece e a quinta que será no mesmo local, mas em cada edição a CONVERSE SKATEBOARD faz alterações para melhorar a pista, criando novos obstáculos e reformulando a trajetória.



Nesta edição rolará um Best Trick e uma Open Session, com US$ 7.000 em premiação.



Quem conhece bem essa prova é Biano Bianchin. O skatista brasileiro já participou duas vezes da competição. Em sua primeira, em 2010, ele levou o primeiro lugar. Já no ano passado ficou na terceira posição. Agora, a expectativa é que ele fique entre os três melhores, ocupando mais uma vez o pódio do evento.



Mais sobre o Fix to Ride


O Fix to Ride também acontece no Brasil. Em 2009, a Converse Skateboard restaurou e entregou à comunidade carioca, o novo Bowl do Arpoador, no Rio de Janeiro. Já em 2010 foi a vez de Porto Alegre ganhar com a reforma da maior plaza brasileira, a de IAPI.



Dá um check no Fix to Ride que rolou no IAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário