quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rio ganha nova pista de skate na Lagoa


Em uma parceria inédita entre a Nike SB e a Prefeitura do Rio de Janeiro será inaugurada neste sábado (dia 14), à partir das 16h30, a mais nova pista de skate carioca. A nova área atende a um pedido antigo dos skatistas cariocas, adeptos do skate praticado nas ruas, que utilizavam a quadra de volei, próximo ao famoso banks da Lagoa Rodrigo de Freitas, para  posicionar obstáculos improvisados para as sessões diárias de skate. Quadra que é um ponto de encontro dos skatistas da cidade, foi exatamente o espaço utilizado para a construção da nova pista de skate carioca.

“A Nike enxergou uma oportunidade no projeto da Prefeitura para revitalização de todo o entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, que já estava em andamento, e em parceria com a comunidade local concretizou um antigo sonho dos skatistas cariocas em ter uma pista para a prática do skate de rua. É um prazer fazer parte dessa história”, afirma Alexandre Reis, gerente de marketing para Esportes de Ação da Nike. 

Antes da cerimônia de abertura oficial, que acontecerá às 18h, a Nike SB promoverá também um exclusivo Wear Test do tênis PRod V, a quinta evolução do modelo assinado por Paul Rodriguez. Os 20 primeiros skatistas que fizerem o check-in no local do evento, às 15h30, poderão participar das sessions junto com os profissionais da equipe Nike SB – Cezar Gordo, Fábio Cristiano e Rodrigo Gerdal.

Os selecionados para o Wear Test terão a oportunidade de estrear a pista e ainda receberão o P.Rod Credit Card, um cupom que dará 10% de desconto na compra de qualquer tênis Nike SB nas lojas Star Poin do Barra Shopping e do Norte Shopping; na BoardCo da Galeria River; e na HomeGrown de Ipanema.


A Nova pista de Skate da Lagoa fica no Parque das Taboas, av. Borges de Medeiros s/nº.

Por Marcos Hiroshi
Fonte CEMPORCENTOSKATE


Rio ganha nova pista de skate na Lagoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário