terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como foi o Tabowlão Session



Profissionais e Amadores aprovam o novo Bowl da cidade de São Bernardo do Campo.






O mal tempo do ultimo sábado (10 de dezembro) não colaborou muito para a inauguração do novo Bowl da cidade São Bernardo do Campo, localizado no Bairro do Taboão, mas por uma hora e meia de sessão com os grandes nomes do skate, o publico presente pode ver um show de manobras.







Sandro Dias, Eduardo Braz, André Cywinski, Cristiano Mateus (quem compareceu de Papai Noel e fez a alegria das crianças presentes), Marco Aurelio Jeff, Raul Roger, Gabriel Machado, Renata Paschini, entre outros locais do bairro, foram os protagonista da inauguração e segundo eles propios, o Bowl esta aprovado. No inicio na sessão, foi de adaptação, mas em pouco tempo, as manobras foram fluido e o publico assistiu manobras de nível. Infelizmente o campeonato não aconteceu, mas quem compareceu, curtiu.




O novo Bowl esta liberado para o publico, mas é aconselhável o uso de equipamento de segurança. Devido às chuvas que antecederam a inauguração, ficou faltando o acabamento de resina no coping block, mas o operador do equipamento, contratado pela Prefeitura, para zelar pela pista, estará finalizando esse acabamento. Quem for andar, colabore o operador. A pista fica localizada na Rua Alfredo Bernardo Leite 1287 Taboão, São Bernardo do Campo, SP (Altura do Nº 4200 da Avenida Taboão).


A inauguração teve a realização da Prefeitura de São Bernardo do Campo, com apresentação da HD e contou com apoio da CBSk Confederação Brasileira de Skate, FPS Federação Paulista de Skate, Naras Pads, Revista Tribo Skate, Revista 100% Skate, Campeonatodeskate.com.br e sk8.com.br.


Local: Centro Esportivo e Cultural do Taboão – Rua Alfredo Bernardo Leite 1287 Taboão, São Bernardo do Campo, SP (Altura do Nº 4200 da Avenida Taboão).


Por: Carlos Pretto
Email: prettoeventos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário