sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Skate para meninas STREET SHOW




Skate para Meninas Street Show traz as melhores skatistas do país para a capital paulista

            A estatística comprova algo que é possível ver nas ruas, escolas e parques da cidade: cada vez mais as meninas tornam-se adeptas do skate. Sendo assim, a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo resolveu promover a II edição do “Skate Para Meninas Street Show”, maior e mais reconhecido evento da categoria no Brasil e América Latina.

            O evento acontece no próximo domingo, dia 27 de Novembro, numa pista de madeira especialmente montada no Clube Escola Lapa, localizado na rua Belmont, 957 – Lapa. As categorias em disputa são o Feminino I e II, além de um Best Trick Open a partir das 13h. Ao término do evento, por volta das 18h, a pista será liberada para o público. Nesse horário também acontece o show da banda Dominatrix.

            Participam do campeonato as principais skatistas do país, mundialmente reconhecido como um dos skates mais fortes do mundo, com campeãs mundiais como Karen Jones e Letícia Bufoni. O Skate Para Meninas Street Show tem como principal diferencial o formato do evento, especialmente elaborado para a categoria feminina. Sendo assim, o evento tornou-se o maior encontro das meninas que andam de skate do país, além de oferecer a maior premiação da categoria. Os resultados ainda validam as competidoras a pleitearem recursos do programa Bolsa Atleta, do Governo Federal.

            Além da competição, estão previstas algumas ações paralelas com uma clínica de skate gratuita na área de competição, no sábado (26), das 12h às 15h. No sábado ainda as meninas farão um tour pela cidade, onde vão conhecer os principais picos da capital nacional do skate.

            O Skate para Meninas Street Show é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, e conta com o patrocínio da Mad Rats. Organização Skate Para Meninas e Skate Contest e homologação da Confederação Brasileira de Skate.






Rafael Laudisio
Assessoria de Imprensa
SUMATRA - Comunicação e Marketing Esportivo
11 5052-7036 / 9256-3017

Nenhum comentário:

Postar um comentário