segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RISE & SHINE NO BRASIL




Première mundial de Rise & Shine, de Nyjah Huston, acontece nessa sexta-feira. A exibição brasileira do filme Rise & Shine, mini-documentário sobre Nyjah Huston, acontece com exclusividade na flagship Billabong, em São Paulo.
Nyjah Huston é americano, tem 16 anos e faz parte do time de skatista profissional da Element. Participou do X Games pela primeira vez aos 11 e este ano venceu três etapas do Street League, além de faturar também o ouro no X Games.
O adolescente fenômeno do skate na categoria street, patrocinado pela Element, entre idas e vindas, há quase dez anos, cresceu, deixou de lado seus longos dreads e exibe agora essa nova fase no filme Rise & Shine, que será lançando mundialmente na sexta-feira, dia 11/11/11. Nesse vídeo, Nyjah Huston mostra um pouco do ano espetacular que vive e de como ele projeta os próximos passos de sua brilhante carreira no skate.
No Brasil a première acontece com exclusividade na flagship Billabong, das 14h às 18h, paralelamente ao live painting do artista, também americano e Advocate Element, Mike Kershnar, que vem pela primeira vez ao país. Neste dia, todos podem conhecer mais sobre Nyjah Huston e ainda acompanhar de perto o trabalho de Mike. Após a exibição gratuita, o documentário estará disponível apenas para compra no iTunes.
Mike Kershnar chega ao Brasil
Mike Kershnar, artista americano que faz parte do time de Advocates da Element, chega ao Brasil esta semana para participar da exposição I Love Bobbies, projeto internacional em prol da luta contra o câncer de mama, que terá sua primeira edição no Brasil e conta com 14 bustos em gesso assinados por sete artistas brasileiros e sete estrangeiros, sendo um deles de sua autoria.
Além de assinar a customização do busto moldado na atriz brasileira Sabrina Machado, e que fará parte de um leilão para convidados na quarta-feira, dia 9, no Coletivo Amor de Madre, Mike Kershnar também fará, para o projeto, um live painting, ao lado do brasileiro Paulo Ito, em uma tela que ficará exposta no local, até dia 13 de novembro.
Mike, que vem ao país pela primeira vez, e tem como símbolo desenhos elaborados com pequenos traços, faz parte do time Element, marca da qual participa ativamente, desenvolvendo estampas e projetos, há mais de uma década. Sua relação com a marca começou no acampamento YMCA da Element, onde ele conheceu o fundador e presidente Johnny Schillereff. Juntamente com seu parceiroTodd Larson, os três formaram o Elemental Awareness, a ala sem fins lucrativos da marca. Após uns anos com a E.A., Kershnar focou a inspiração das obras na natureza, “para fazer uma exaustiva série sobre a fauna Norte Americana e para chamar atenção para as lindas criaturas que co-habitam esta terra conosco”, conta. As obras de Kershnar continuam a progredir, sempre prestando muita atenção no meio-ambiente e sendo influenciado por tudo o que o cerca.
Nesta sexta-feira, dia 11/11/11, Mike Kershnar realizará ainda um live painting na flagship Billabong, das 14h às 18h, e participa, paralelamente, da première do vídeo Rise and Shine, um mini-documentário sobre o skatista Nyjah Huston, também do time Element. Neste dia, todos podem acompanhar de perto o trabalho de Mike e conhecer esse artista pessoalmente.
Para mais informações: facebook.com/ElementSkateboardsBrasil
Première Rise & Shine @ Flagship Billabong
Sexta-feira, 11/11 – 14h às 18h

Live Painting Mike Kershnar @ Flagship Billabong
Sexta-feira, 11/11 – 14h às 18h

Flagship Billabong
Rua Oscar Freire, 909 – Jardins
Telefone: (11) 3081-2798
Funcionamento: 10h às 20h, de segunda a sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário