terça-feira, 8 de novembro de 2011

70 mil alunos no Skate nas Escolas 2011




Por CemporcentoSKATE
CURTIR
Foram realizadas as últimas duas etapas de 2011 do Projeto Skate nas Escolas. No dia 21 de outubro, o Colégio Papa João Paulo I e no dia 28 de outubro foi a vez do Colégio Henrique de Paula, ambos em São Paulo. A interação entre os alunos e os skatistas predominou mais uma vez. Houve distribuição de Revistas CemporcentoSKATE, brindes e autógrafos com o skatistas que também se apresentaram nas duas últimas edições do Skate nas Escolas: André Hiena, Fabio Castilho, Jackson Kleber, Felipe Augusto, Felipe Felix, Flavinho, Vinicius Amorim, Yuri Sapucaia, Pâmela, Renan Espinha e Jeremias Ramos.
Em 2011, Projeto Skate nas Escolas teve um saldo positivo. Cerca de 70 mil alunos tiveram contato com o projeto e foram arrecadados cerca de 11 toneladas de alimentos que foram doados a instituições de caridade e orgãos não governamentais.
“Um dos pontos altos das etapas é o desafio de dança que inventaram, e que deu muito certo. O prêmio não podia ser diferente, um skate zero quilômetro, pronto para ganhar as ruas e pistas para o melhor dançarino. Uma festa ao som de Justin Bieber, que pode ser visto no vídeos das etapas!” – Wellington Tom, idealizador do projeto Skate nas Escolas.
O evento que conta com a apresentação da URGH! e CemporcentoSKATE, patrocínio Nanquimskateshop, Snoway, Broken, DNG e Super Rampa.

Confira os vídeos e fotos das últimas etapa do Projeto Skate na Escolas 2011. Fotos por Thierry Tomas e Dalmo Israel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário