terça-feira, 20 de setembro de 2011

Exposição Demo

Em setembro a galeria ACasa traz uma proposta de troca de intervenção urbana,o DEMU.






Documento, experimento, movimento urbano" com inscrições até 8 de outubro.
pelo e-mail.

Confira o convite e a convocatória abaixo e habite as cidades!

I. O ponto de partida.
Pensar arte na rua é o nosso vício. Queremos que mais coisas se movimentem na nossa Curitiba. Então, propomos a circulação de intervenções artísticas entre cidades. Juntos!

II. O projeto.
O DEMU consiste nessa troca de intervenções urbanas.
Quem está em Curitiba, realiza uma proposta de um parceiro de outra cidade e tem sua proposta feita por esse mesmo parceiro lá.
Quem está fora, faz uma proposta de Curitiba em outra cidade e tem sua proposta feita pelo parceiro daqui.

III. Como participar
A inscrição deve ser feita por email e especificar o artista ou o responsável pelo grupo, coletivo, agrupamento, rede e seus contatos. É gratuita e estará aberta até o dia 8 de outubro.

Fiche a proposta de intervenção urbana de modo que seu artista, grupo ou rede parceiro o compreenda. Envie contatos, currículo resumido dos participantes, título da intervenção, sinopse, descrição da proposta, perfil do tempo e local que gostaria que fosse realizada, forma de execução, estratégia de ação, materiais a serem utilizados e, ainda, material complementar, como imagens, textos e sons.

Então, teremos as trocas nos dois sentidos:

Se está fora de Curitiba, pode entrar em contato direto com artista, grupo ou rede para realizá-la em Curitiba ou isso acontecerá na ACASA durante o dia 9 de outubro por afinidade. Se está dentro de Curitiba, pode entrar em contato direto com artista, grupo ou rede para realizá-la em outra cidade ou isso acontecerá na ACASA durante o dia 9 de outubro por afinidade.

No dia 9 de outubro, os que estão dentro de Curitiba encontrarão ACASA aberta para juntos analisarmos as fichas e encontrarmos parcerias compatíveis para todos. (Os que já tiverem encontrado parceiros avisem com antecedência.)

A realização das propostas deverá acontecer nos dias 31 de outubro, 1º a 6 de novembro. E, logo na seqüência, todos devem enviar registros das intervenções para alimentarmos um blog.

IIII. Considerações
Ao inscrever-se, o artista, grupo, coletivo ou rede autoriza a reproduzir total ou parcialmente o material enviado, bem como os resultados do trabalho. Assim como se compromete com a observância e a regularidade de toda e qualquer questão concernente à Lei de Direitos Autorais (Lei Federal Nº 6.910/98).

Datas importantes!
Até 8.out - Entrega das Fichas das Propostas
9 out – Encontro dos artistas de Curitiba na ACASA
31.out, 1 a 6. nov - Realização das Intervenções Urbanas e Envio dos Registros das Intervenções.

Fonte: VISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário