terça-feira, 30 de agosto de 2011

A RUA É NOSSA CASA



O Coletivo132 apresenta a mostra “A Rua é Nossa Casa” com a proposta de debater os elementos da arte urbana entendida como patrimônio coletivo, o visitante é convidado à temática que destaca as ruas através de obras de artistas que se inspiram nelas. 

Os grafiteiros e artistas da cultura urbana Vinícius Caps, Cris Lopes, Rogério Carne Levare e Thiago Calle exibirão além das telas, fotografias de grafites captadas nas ruas de São Paulo pela fotógrafa Tabyta Ysmn.

De acordo com o curador Vinicius Batista, “os artistas exibirão tudo o que presenciaram em sua trajetória de vida, seja andando ou pintando”. As diversas linguagens são apresentas em painéis fotográficos, discotecagem, projeções, live painting e no lançamento do livro “Sobre esquinas tumultuadas de verdade”. 

A mostra, ainda conta com pocket show dos grupos de rap Natural Style e Almas Errantes, na discotecagem de DJ Djeff e do produtor argentino Marteaux, que tocarão enquanto os grafiteiros improvisam pinturas ao vivo. 

Usando o graffiti como principal influência, o Coletivo 132 tenta se firmar como um novo espaço independente do cenário cultural paulistano, demonstrando suas produções, tanto nas ruas da cidade de São Paulo como nas telas, instalações e esculturas no ateliê.

Coletivo 132
Abertura: Sábado 27/08 às 19h00
Rua Nilo, 132 - Próximo a UNIP (Metrô Vergueiro). São Paulo/SP

Artistas:
Vinicius Caps 
Rogério Carne Levare 
Cris Lopes 
Thiago Calle

Apoio
Estudio Inovar - Artes e Design
estudioinovar@gmail.com 

Por. Robson Andrade






Nenhum comentário:

Postar um comentário