terça-feira, 23 de agosto de 2011

Promoção Agacê, por um skate mais brasileiro

A Agacê acaba de lançar uma nova linha de shapes inspirada nos elementos de folclore e cultura brasileiros.


E para celebrar esse lançamento a marca está com uma promoção onde você pode ganhar um shape. Para participar, envie um email para a Agacê, dizendo com qual skatista da marca você se indentifica mais e comente uma trick ou parte de vídeo que ele fez. Junto envie também qual a medida de shape que você utiliza.

Vale lembrar que a equipe Agacê é formada por: Fabio Cristiano, Esteban Florio, Daniel Marques, Alexandre Cotinz, Marcelo Garcia "Doh doh" e J. Miguel.

Confira abaixo o vídeo com as opiniões dos skatistas e como foi produzida a série, com depoimentos de Felipe aka Risada, o designer responsável pela linha de shapes:

Por um skate mais brasileiro.

FOLCLORE.s. m. 1. Conjunto das tradições, lendas ou crenças populares de um país expressas em danças, provérbios, contos ou canções.

Isto é único de cada país, da mesma maneira acreditamos que nossos skatistas são únicos, em estilo e coragem. Não é uma questão de ser melhor que o outro, ganhar campeonatos, é compreender nossa história, respeitar, lembrar nossos feitos e manter as lendas vivas. Lembre das partes de video, das tricks e dos spots daqui, que quase nunca perfeitos tornaram a missão bem mais dificil.

Aliar a arte do shape às nossas tradições culturais é uma das propostas da Agacê com esta nova série. Aproximar os skatistas da sua verdadeira identidade, resgatar as histórias e personagens do folclore brasileiro e propor uma reflexão sobre suas origens.


Fonte: CEMPORCENTOSKATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário