terça-feira, 23 de agosto de 2011

Edição 31 - ano 16


:: CAPA ::
Ligiane Xuxinha, frontside fifty
Foto: Renato Custodio
: Matérias Principais ::

Ligiane Xuxinha  — A Garota da CapaEntrevista: Douglas Prieto Fotos: Renato CustodioA linha entre a ousadia e o ridículo é tênue. É muito difícil ser original (mais ainda tentar ser), afastar-se daquilo que é comum. Conseguir êxito através de caminhos próprios é algo que só se observa naqueles que agem naturalmente, que seguem as ordens do coração e colocam o cérebro a serviço dos seus desejos. 

Mostra a linha, Tossi
Texto: Douglas Prieto Fotos: Eduardo BrazRicardo Tossi é Operador de Equipamento Esportivo Especializado em Rodas, segundo a descrição do seu cargo na Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), onde atua monitorando o lendário skatpark local. Recém profissionalizado também como skatista, tem base para andar onde quiser, sempre mantendo a segurança de quem segue os passos na ordem certa, sem atropelos, aproveitando o que o skate de melhor e trabalhando duro para resolver os problemas que surgem no caminho.

CMYK
Os registros realizados por nossos fotógrafos pelo Brasil e o Mundo.

Mega CMYK
A passagem da megarrampa por São Paulo rendeu imagens incríveis, captadas pelas lentes de nossos fotógrafos.

Concha: Gangrena Gasosa – Se Deus é 10 Satanás é 666 [Tamborete]Fire Driven – Growing Past These Lines [Highlight Sounds]Zefirina Bomba – Nós só precisamos de 20 minutos pra rachar a sua cabeça!  [Tamborete]

Trilha Sonora — Not Another Transworld Video
Texto: Douglas Prieto

O mais recente vídeo produzido pela Transworld Skateboarding Magazine acaba de ser lançado.

Colunas

Calçada (Douglas Prieto) — A Busca
C’est La Vie (Rodrigo K-b-ça) — Quando o Skate é arte? (ou você não é true que ninguém)
C’365 (Fabio Amad Bitão) — Reciclando as ideias

Minha Skateshop

Bless Boardshop — Nesta nova seção, a CemporcentoSKATE abre espaço para as skateshops. Nada mais justo, afinal as lojas especializadas são parte fundamental da cultura do Skate."Minha Skateshop" tem a missão de resgatar o valor das verdadeiras skateshops, que fomentam e investem no Skate brasileiro.

Colação
Gabriel Zago, 20 anos, 7 anos de skate - Brasília(DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário