quarta-feira, 27 de julho de 2011

Edgar Vovô e Italo na Califa



Enquanto Edgard Vovô se prepara para a 17º edição dos XGames. Ítalo aproveita para conhecer um pouco mais as gigantescas transições da Megarampa.

“Acabei de competir no Nescau Megarampa em São Paulo, onde finalizei na 4º colocação, agora estou aqui na Califórnia para treinar pro XGames. Desta vez estou me preparando de uma forma diferente, estou fortalecendo o meu joelho e andando de skate o mínimo possível, pois estou com uma lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e por isso não posso andar muito de skate. Por isso, abri mão de competir no Dew tour, pois seria exigir muito do meu joelho.

Agora, estou controlando a minha ansiedade e guardando minhas energias para a grande final dos Games big air. Depois dos XGames, vou começar uma fisioterapia forte para que eu possa continuar competindo no segundo semestre. Enquanto isso, aproveito para dar umas dicas ao Ítalo na Megarampa, como se ele precisasse (risos).

O Ítalo está indo muito bem e em pouco tempo está aprendendo várias manobras na mega. É isso aí moleque, vai que vai”, falou Vovô.

Como este ano não vai acontecer o campeonato amador nos X-Games, Ítalo foi para Califórnia andar na Megarampa. “Além de andar na Mega eu vim fazer companhia e prestigiar os brasileiros nos X-Games. Agradeço pela oportunidade de poder andar na Megarampa e pela ajuda de todos. Agora, vamos torcer pelo Brasil mais uma vez”, finalizou Ítalo.

Por. Monica Rentroia

http://www.urgh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário