segunda-feira, 4 de julho de 2011

Às vésperas da estreia da Seleção, torcedor optou pela Megarampa


Cerca de 8,5 mil fãs compareceram ao Sambódromo do Anhembi neste sábado

Foto: Luiz Doro/adorofoto/Divulgação

Reduzir Normal Aumentar Imprimir A Megarampa é um dos principais eventos do skate no Brasil. Realizada em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, a competição reúne os melhores atletas do BMX e do skate. Entretanto, quem imagina que os esportes radicais não têm espaço no país do futebol está enganado.

Mais de 8,5 mil pessoas presenciaram a conquista inédita do atleta de São Bernardo do Campo, Douglas Leite, o Doguete, na prova de Big Air do BMX. Único representante do Brasil na prova, o atleta de 20 anos arrancou aplausos e gritos dos torcedores na arquibancada após seus saltos, comemorados pela plateia como verdadeiros gols do esporte radical.

Ao lado de sua família, o bancário Marcos, de 29 anos, demonstrava no corpo seu amor tanto pelo futebol quanto pelos esportes radicais. Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, que entra em campo neste domingo para enfrentar a Venezuela, o torcedor vibrou com os saltos dos atletas na Megarampa e elogiou o crescimento do esporte radical no Brasil.

"Acho que o esporte radical aqui é muito forte. A Megarampa vem comprovando isso e é bom ver os brasileiros sempre no alto do pódio. O Brasil aqui é bem representado, tanto no BMX quanto no skate, então a cada vitória é como se comemorássemos um gol", disse Marcos.

Ciente da partida marcada para as 16h (de Brasília) em La Plata, na Argentina, o bancário deixou claro que prefere as manobras de Bob Burnquist e Edgar Vovô aos gols do Brasil. "Estarei acompanhando o skate neste domingo, apesar do jogo do Brasil. Mesmo assim a gente vai tentar acompanhar, trazer um rádio e fazer barulho aqui com o restante da galera".

Fonte: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário