quinta-feira, 16 de junho de 2011

MEGARAMPA 2011 Ingressos


Observações importantes para quem vai preencher o cadastro no site do Nescau MegaRampa: É só preencher o cadastro e retirar os seus convites gratuitamente em um dos pontos de distribuição. Os ingressos não serão vendidos – a venda é proibida, se alguém tentar te vender um, não compre! – e a distribuição vai obedecer a ordem de cadastramento do site.

Ou seja, o quanto antes você preencher, mais chances tem de garantir os seus! Leia as orientações na próxima tela e reserve o seu lugar pra ver a Nescau MegaRampa.

1. O cadastro precisa ser preenchido corretamente, não vacile. Assim que você fizer isso, receberá um email de confirmação.

2. Tenha certeza de que você poderá retirar os ingressos na data e no local escolhidos. Só quem preenche o cadastro é que pode fazer isso. Se não puder ir, você perderá os ingressos.

3. Se você não receber o email, verifique antes seu lixo eletrônico e também se sua conta de email não possui algum tipo de bloqueio se após essas verificações ainda estiver com problemas é porque deixou de preencher alguma informação. Preencha de novo, com muita atenção, que dessa vez vai dar certo!

4. Recebeu o email? Beleza, agora é só imprimir e levar até o posto de distribuição que você escolheu, na data indicada.

5. Além do email impresso, leve também uma cópia do seu documento de identidade original. Se os ingressos não estiverem no seu nome, ou se você não puder comprovar que você é a mesma pessoa que preencheu o cadastro, você não conseguirá retirá-los. Nada de dar mole, leve tudo certinho.

6. Você pode pedir a um amigo para preencher o cadastro e buscar os ingressos pra você, mas não se esqueça: ele deverá levar o email impresso e o documento de identidade original!


O Nescau MegaRampa está programado acontecer entre os dias 01 e 03 de julho de 2011 e o evento faz parte do calendário oficial do Campeonato Mundial de Mega Rampa 2011. Falta pouco mais de 2 semanas para o evento, e foi muito difícil conseguir informações sobre os ingressos junto a organização do evento. Agradeço a todos que enviaram e-mails (foram vários) perguntando sobre como conseguir ingressos para o Nescau MegaRampa.

Melhores do mundo desafiam rampa de 30 metros - Bob Burnquist encabeça a lista de atletas que desafiarão a rampa de 30 metros. O skatista brasileiro foi o grande campeão das duas primeiras edições da MegaRampa. Além dele, estão confirmados os brasileiros Lincoln Ueda, Edgard Pereira, Pedro Barros, Rony Gomes, além dos estrangeiros Jake Brown, Rob Lorifice, AdamTaylor e Elliot Sloan.

Além dos skatistas, os atletas do BMX também mostrarão o repertório de manobras. Kevin Robinson, Anthony Napolitan, Morgan Wade, Chad Kagy, Steve McCann e Andy Buckworth são os nomes para este ano.

Rampa tem altura de um prédio de nove andares - A MegaRampa brasileira é a única instalada no Hemisfério Sul do planeta. A pista tem mais de 100 metros de extensão e quase 30 metros de altura – equivalente a um prédio de nove andares. Para montar toda a estrutura no sambódromo do Anhembi, a Brasil1, a MaxSports e a Zoobamboo e a MRE, responsáveis pela realização do evento, precisarão de oito dias.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Para garantir seu ingresso acesse o site do Nescau MegaRampa e preencha o cadastro. Ao acessar o site do evento, leia atentamente os termos e condições para aceitação do convite.

O evento estará aberto ao público apenas nos dias 02 e 03 de julho. Nos vemos no sambódromo do Anhembi!

Fonte: Evom

Nenhum comentário:

Postar um comentário